BENJAMIN NA IGREJA PELA 1ª VEZ

Posted on 23/10/2017Comentários desativados em BENJAMIN NA IGREJA PELA 1ª VEZ
Me converti ao evangelho aos 15 anos de idade. Meus pais, vindos do Líbano, eram Druzos. Conheci a Bíblia Sagrada porque meu irmão Fadi, que já havia se convertido ao Evangelho, me apresentou a palavra de Deus.  Aos poucos, a história de amor de Jesus Cristo invadiu nossas vidas…Casei-me com o Júnior, e me tornei pastora evangélica.

A vida em louvor a Deus é um prática diária. Graças a nosso bom Deus, somos muito abençoados mas, a maior de todas as Graças de nossas vidas é sem sombra de dúvidas o nosso filho: Benjamin Kalel.

Por isto, assim que o Ben completou um mês de vida e, fomos a Igreja consagrar a Deus a vida dele. Foi um momento sobrenatural, maravilhoso, quando também tivemos a oportunidade de apresentar nosso filho lindo à comunidade cristã.

Nós, evangélicos, acreditamos que a criança quando cresce deve tomar a decisão de aceitar ou não Jesus Cristo, mas os pais têm a responsabilidade de apresentar e ensinar a criança desde cedo o cristianismo. E esse caminho cristão é de amor, obediência e temor a Deus.

Estou muito feliz porque vamos ensinar ao Benjamin, desde cedo, com orações, louvor e histórias bíblicas, o exemplo vivo da vida cristã. 

Obrigada, meu Deus, por essa oportunidade!



Sandra Faraj 
“Quanto a seus filhos, eles são herança do Senhor: o fruto do ventre é um presente de DEUS”

                                                                                                      Salmos 127:3