Site Overlay

Início

Sandra Faraj

Sou brasileira, nascida em 12 de fevereiro de 1975, filha caçula de uma família árabe de 8 irmãos, casada com João Batista Cavalcante Junior, coronel aviador da Força Aérea Brasileira e Pastor. Sou Bacharel em Administração de empresa com especialização em Comércio Exterior e com Especialização em Finanças pelo Instituto IBMEC.

Por paixão cursei também a faculdade de Direito, mas ainda não concluí.

Minha trajetória até aqui tem sido a de presidente da empresa Viper do Brasil Comércio Importação e Exportação, desenvolvendo o mercado de bebida energética, com a marca pioneira a ser registrada no Brasil, a Viper, que se tornou padrão de identidade e qualidade de produto permitindo, a posteriori, que outras marcas ingressassem no Brasil.

Mais tarde me dediquei a alguns projetos da Igreja Comunidade Cristã Ministério da Fé, onde liderei alguns projetos, dentre eles o Projeto social Sim para Família, e Rede de Homens e Mulheres de Negócios, voltados para a motivação e capacitação empresarial à luz da Bíblia, onde passei a realizar palestras e a ministrar a palavra de Deus e pastorear.

Em 2008 fui convidada pelo Dr. Mike Murdock para uma Conferência sobre o Espírito Santo em Dallas, Estados Unidos, na Igreja The Wisdom Center, onde ele é presidente.

Recebi uma profecia do Dr. Mike Murdock que Deus estaria me posicionando na política e eu seria um braço político em favor dos valores cristão e da família.

A partir de 2011 assumi alguns cargos públicos como:

  1. Subsecretaria de Articulação política da Secretaria do Entorno/GDF;
  2. Subsecretaria de eventos, Secretaria de Publicidade/GDF;
  3. Administradora Regional da Administração do Lago Norte/GDF.

Em 2014, motivados pela necessidade de representantes que pudessem representar a bandeira da família, fui candidata a deputada distrital e venci as eleições com 20.269 votos, me tornando a mulher mais bem votada do Distrito Federal na Câmara Legislativa de Brasília.

Como deputada fui:

  1. Presidente da CCJ por 2 anos;
  2. Vice-Presidente da CCJ por 2 anos;
  3. 1ª Secretaria da Mesa Diretora;
  4. Vice-Presidente da Comissão de Segurança;
  5. Membro da Comissão de Assuntos Fundiários;
  6. Vice-Presidente da Comissão de Segurança;
  7. Relatora da CPI da Pedofilia;
  8. Vice-Presidente da CPI dos Transportes;
  9. Autora de mais de 35 leis sancionadas e 75 projetos em tramitação;
  10. Militante por causas sociais e pela bandeira da Família.

Dentre minhas atuações mais importantes, posso destacar:

  1. Autora o Projeto Escola Sem Partido, projeto de combate a doutrinação ideológica nas escolas;
  2. Relatora do Plano Distrital de Educação, projeto que norteia 10 anos da educação no DF, o desafio desse projeto foi eliminar toda tentativa de inserção e ideologias contrarias às famílias;
  3. Relatora da CPI da Pedofilia, que resultou em prisões, descoberta de grupos organizados que atuavam na área, bem como combates em áreas obscuras da internet;
  4. Autora do Projeto Atestado Médico Digital, que propõe a emissão de atestado de forma digital, coibindo a emissão delituosa, que afeta o funcionamento do serviço público e atinge o setor privado.

Durante o mandato, após um diagnóstico de esterilidade, recebi a graça de Deus de conceber meu filho Benjamin, nascido em 7 de setembro de 2017.

Benjamin veio com a marca de um vitorioso, que contra diagnóstico de esterilidade e cenário de oposição, pois ele nasceu em um momento de ataques contra o mandato, Benjamin chegou carregando uma linda campanha contra o aborto, divulgada na companhia do então senador Magno Malta, um ferrenho defensor da família e da vida! Hoje eu, Sandra Faraj, continuo militando pelas famílias, pela vida e pela justiça social, pois uma missão sempre é maior que uma posição!

… continuo militando pelas famílias, pela vida e pela justiça social, pois uma missão sempre é maior que uma posição!

– Sandra Faraj

Torne-se um voluntário hoje mesmo

Estamos sempre buscando o apoio da comunidade para ajudar a impulsionar a nossa campanha ainda mais do que poderíamos imaginar. Sentiu-se representado? Voluntarie-se hoje mesmo e faça parte da mudança.

Ajude a nossa causa

Junte-se à nossa equipe, composta por pessoas comuns que querem apenas um mundo melhor para viver. Aqui, toda voz é ouvida, estendemos as mãos a todos e todo mundo é igual. Você está convidado a ajudar a nossa causa.

Podemos contar com você?