MINHA FAMÍLIA SEMPRE PRESENTE

Posted on 18/10/2017Comentários desativados em MINHA FAMÍLIA SEMPRE PRESENTE

Não deixo de agradecer imensamente a Deus pela família que tenho. Todos os dias, em todas as orações e, sempre que penso em algum deles!
Desde o início da minha gestação, eles estiveram presentes. Não só agora que o Benjamin nasceu, mas desde a notícia que estava grávida (registro aqui que os titios que não estão em Brasília, me cobram fotos diárias para acompanhar de perto o desenvolvimento dele).  
Meus irmãos são um grude. Sempre foram, somos muito unidos! Minha mãezinha está sempre me ligando. Quer saber se estou me alimentando, se Benjamim mamou…Minha sogra também é uma gracinha. Mesmo de longe, (ela mora no Pará) quer, diariamente, saber como estamos. É sempre uma força seja com orações, ou apenas, para reforçar que também é nosso porto seguro… e todo esse amor da minha família, me fortalece e dá conforto!

Sou caçula de oito irmãos. Somos duas mulheres (eu e Samia) e SEIS homens!!!!! Os meninos são ótimos, carinhosos e atenciosos. No entanto, entre eu e a Samia rola algo especial! Minha irmã é aquela irmã pra lá de AMIGA. Apesar da distância (ela mora na Alemanha), estamos sempre conectadas. É clichê, mas verdadeiro o que direi…com a Samia é tipo o ditado: “Longe dos olhos, mas perto do coração”. Ela merece um post exclusivo e, depois o farei aqui no bloguinho…

Mas, agora, quero destacar a presença do meu cunhado Sílvio Alex em todo esse processo da gestação e nascimento do Benjamin. Quando começamos a tentar engravidar, me deparei com uma triste notícia: não podia ter filhos (esse fato tb merece um post à parte). Naquele momento, Deus usou o Alex para me encorajar. Ele é médico obstetra e trabalha no Rio de Janeiro, onde é reconhecidamente um dos melhores (sem exageros. Ele é bom mesmo!)

Pelo Whatsapp, a gente trocava muitas informações. Foi o Silvio Alex,  o primeiro a saber que meu teste havia sido positivo. Me lembro como se fosse hoje! Eu enviei o resultado do exame Beta e, me respondeu com a seguinte mensagem: “Parabéns, cunhada! vc tá gravidíssima”. Meu Deus, que maravilhoso foi ler aquilo!!!! Minha garganta secou, meu coração acelerou…

Dali em diante, não paramos de trocar mensagens. Eu enviava os exames para o Alex; mostrava os resultados das ecografias; pedia uma segunda opinião…Ele foi um querido! Sempre atencioso. Até que, um dia, sentindo que eu precisava de mais segurança, meu cunhado se ofereceu para fazer meu parto!

Não poderia ser outra pessoa. Meu cunhado, que tanto me apoiou, queria ajudar no nascimento do BENJAMIN?! Nossa, me senti muito honrada! E melhor, além dele também estavam firmando o compromisso de vir para o parto a esposa dele Roberta (que também é obstetra) e, a dra. Raquel, sua fiel anestesista, outra pessoa maravilhosa.

Foi Deus nisso tudo! Sinto a presença Dele em toda essa história! Assim tive uma equipe médica de primeira qualidade, que veio do Rio de Janeiro,  para me trazer segurança, tranquilidade e alegria…
Ao partir, mais uma vez pelo WhatsApp, o tio Alex enviou a seguinte mensagem:
“Chegou o dia tão esperadoNasceu Benjamin KALELO filho BEM AMADOQue foi escolhido por seus Pais eAbençoado por Deus .E na mão direita traz a força !!Querido Sobrinho,Uma Honra para mim, Silvio Alex e, sua Tia Roberta, podermos ter participado desteProcesso desde o início e ainda poder ter te trazido ao mundo fazendo seu PartoSeja bem-vindo!Bem-amado e contagie de amor este mundoSeja poderoso, porém JustoForte, porém, amávelPróspero, porém, éticoRico, porém, humildeSeja fiel e temente a DeusAme os que te amam e, principalmente,Os que te odeiamAjude na revolução do amor que tanto precisamosEnfim, seja o que Deus programou pra vocêE seja muito feliz, junto de sua FamíliaQue te ama e te espera há muitas luasMais uma vez…Obrigado por nos permitir sermos o instrumento de Deus da sua chegadaAmém !!!Silvio e Roberta”

Fiquei muito emocionada e achei uma gracinha o texto dele. Por isto, quis dividir com vocês no bloguinho! Mais uma vez, agradeço a esse casal maravilhoso! Obrigada pela companhia, pelos conselhos e por todo o amor! Deus os abençoe!   
Sandra Faraj