Política

Sandra Faraj prestigia lançamento do livro Busca fé, pra vocês no TJDFT


Sandra Faraj compareceu ao lançamento do livro Busca Fépra vocês, do escritor Everton Lagares, no Memorial do TJDFT, na tarde desta quinta-feira (24). O evento contou com a apresentação do documentário, narrando a história do grupo, além de vídeos das apresentações, fotos do grupo e integrantes vestidos com traje típico da quadrilha junina, que dá o nome do livro.
Na oportunidade, o autor fez questão de agradecer a presença e o apoio de Sandra ao movimento junino de Brasília, e às atividades da Quadrilha Busca Fé. “É muito bom ter pessoas como a Sandra por perto. Ela apoia o movimento junino e a cultura popular, além de acreditar em autores como eu, em inicio de carreira, ressaltando sempre que a essência é maior que os títulos agregados”, disse Everton.
Durante o evento, Sandra aproveitou para conhecer o Memorial, que fica no 10º andar do anexo A, e a história do tribunal, contada através de fotos, roupas, móveis e documentos antigos. Ela parabenizou o autor pela conquista, fez citações do livro e comentou o fato histórico.
“É muito bom ver o Everton crescendo profissionalmente e acompanhar essas conquistas, que são como sementes plantadas. O livro entra para a história do Tribunal, ao ficar à disposição de consultas na biblioteca interna e abre oportunidades para que outras obras literárias sobre cultura popular e religião também façam parte deste espaço.”
O Memorial do TJDFT é aberto ao público para visitações guiadas. Para conhecer mais acesse: http://www.tjdft.jus.br/institucional/centro-de-memoria-digital
 
 
 
 
 
Publicado dia 29/07/2014 | por Assessoria