Sandra Faraj se reúne com grupo de mulheres no Lago Norte

Na noite de ontem (9), Sandra Faraj participou de reunião organizada pelo grupo de mulheres, no Lago Norte, para discutir questões políticas: propostas, perspectivas e projetos para construção de uma cidade melhor, com vistas no fortalecimento das famílias e do social.

Uma das coordenadoras do grupo, Patrícia Oliver, afirmou que há algum tempo já não acreditava que a política seria diferente no Distrito Federal, mas que ao conhecer o trabalho de Sandra Faraj, teve suas expectativas renovadas.

“Acompanho de perto o trabalho da Sandra e posso dizer que meus conceitos mudaram em relação a forma de fazer política na nossa cidade. O trabalho social, a valorização da família e a participação efetiva da comunidade me fizeram crer que existem pessoas disponíveis para trabalhar a favor dos interesses da população”, disse Patrícia.

Já a moradora, Soraya Cury, destacou a atuação da candidata durante sua gestão junto a Administração Regional do Lago Norte. “O acesso a Administração era difícil, quando a Sandra assumiu, ela estabeleceu um relacionamento democrático com a comunidade. Os moradores passaram a ter acesso e tiveram a oportunidade de participar da gestão, apresentando demandas, sugerindo e recebendo retorno das solicitações enviadas”.

A candidata a deputada distrital, Sandra Faraj, apresentou propostas, reafirmou a necessidade de defender a família e fortalecer o social. “Acredito na família e acredito também que a política é um forte instrumento de transformação social. Trabalhar com políticas públicas voltadas para o núcleo familiar é essencial para construirmos uma cidade próspera e com famílias bem estruturadas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *